Khrystal, Yrahn Barreto e Sérgio Groove também se encontram no especial Narrativas

Agenda Cultural

Narrativas Musicais chega neste sábado a InterTV

Programa realizado pelo Som Sem Plugs traz jovens falando sobre suas experiências com a música

08 de outubro de 2020

Gravado na Cidade da Criança, o novo episódio do projeto Narrativas Musicais, realizado pela plataforma  Som Sem Plugs, vai ao ar neste sábado na InterTV,  às 14h30. A apresentação será da jornalista Emmily Virgílio.

No especial, o público vai conhecer histórias de jovens e sua relação com a música através de instituições que participam, como a Ilha da Música e Conexão Felipe Camarão em Natal, alunos de música das unidades do Sesc em Caicó e Mossoró, além do Projeto Esperança, de Mossoró. Também celebra encontros musicais com artistas da terra. Neste episódio terá Khrystal, Sérgio Groove e Yrahn Barreto.

Além dos especiais nas redes sociais e na TV, o projeto Narrativas Musicais também realizou oficinas on-line de fotografia, roteiro, e experiências artísticas via smartphone, ministradas pelo cineasta potiguar e membro da equipe de produção do Som Sem Plugs, Ernani Silveira. 

Para Felipe Campos Chaves, diretor geral do Som Sem Plugs, o projeto “se moldou desde o início da pandemia. O nosso intuito era não parar com as produções audiovisuais que fazemos juntos aos artistas do RN e, ainda, ao chegar nessa fase, poder auxiliar demais projetos impactados pelo atual momento. Através de grandes parcerias que acreditam no nosso trabalho, estamos conseguindo. Todas as ações que executamos até o momento, neste ano, aconteceram de forma virtual, como foi o caso das oficinas promovidas para os alunos dos projetos participantes da Narrativas Musicais”.   

Apresentada por Oi, Cosern e Instituto Neoenergia, a temporada 2020 do Som Sem Plugs tem o patrocínio do Governo do Rio Grande do Norte, através da Fundação José Augusto via Lei Câmara Cascudo e apoio cultural do Oi Futuro.