Tanda Macedo apresenta seu show forrozeado na sexta-feira (7)

Agenda Cultural

Natal em Natal terá Tanda Macedo, Orquestra Greiosa, Júnior Groovador, Fortunato e mais 10 atrações

Encerramento será com Filarmônica Ferreira Itajubá, projeto mantido há mais de 15 anos em escola de música do bairro das Quintas

03 de janeiro de 2022

A programação do Natal em Natal chega à última semana com shows na  Árvore de Mirassol a partir desta terça-feira (4) e encerra no domingo (9). O local segue com grande movimentação de público na feira de artesanato e cultura e na praça de alimentação.

Nesta terça-feira, o palco do Espaço Cultural Marilene Dantas recebe Robson Miragem (19h) e La Feme (21h). Na quarta-feira (5) tem o som dos clássicos da Banda Detroit (19h) e Orquestra Greiosa (21h). No feriado do dia 6 de janeiro a atração musical é Fortunato e os Jovens de Ontem (19h), às 20h se apresenta Talita Yohana, Joseph Little Drop e JxLxDx, e às 21h tem o Baile do Groovador. 

Na sexta-feira (7) terá o show de Tanda Macedo (19h) e Litto Lins (21h). No sábado (8) se apresentam Lucas Pavani (19h) e Circuito Musical (21h) e fechando o Natal em Natal 2022 tem Filarmônica Ferreira Itajubá.

O Natal em Natal é realizado pela Prefeitura de Natal durante oito semanas consecutivas em vários polos da cidade. Já passaram pelos palcos atrações musicais, teatro, dança e diversas expressões culturais de todas as regiões da cidade.