Pratos poderão ser escolhidos a partir dos programas no Youtube. Foto: Rogério Vital

É Típico!

Natal Fest Gourmet terá edição virtual em 2020

4ª edição contará com três dias de exibições, 9 chefs preparando receitas que serão servidas nos restaurantes ou em sistema delivery

31 de agosto de 2020

A 4ª edição do Natal Fest Gourmet retorna em novembro, mas com novidades. Parte do evento irá para o meio virtual e parte, claro, para mesa do público. A edição contará com nove chefs convidados que irão preparar receitas durante três edições de programas gravados direto da Arena Gastronômica, na Via Costeira.

As exibições ocorrerão nos dias 12, 13 e 14 de novembro, no canal do Youtube do festival. Após as estreias, os clientes poderão escolher entre os pratos apresentados na série, em porções para duas pessoas, e receber em casa ou ir até o restaurante participante.

Convidados participam dos programas interagindo com o chef proporcionando um bate-papo descontraído, além de auxiliar nas harmonizações. “Será um momento cultural com muita gastronomia, bate-papo, harmonizações e imagens espetaculares da nossa cidade”, comentou o produtor e empresário Habib Chalita. A ideia é levar o formato “para mais lugares permitindo que o mundo conheça nossas riquezas gastronômicas.”

O Natal Fest Gourmet 2020 será realizado com incentivos fiscais da Lei Djalma Maranhão, da Prefeitura de Natal. Siga nossas redes sociais @NatalfestGourmet no Instagram e inscreva-se no Canal do Youtube.

Para se inscrever no canal do Youtube acesse

https://www.youtube.com/channel/UCQpxfFGIWKL8ZWGEFmWS9dg