Filipe Toca lança clipe em clima praiano de verão. Foto: Brunno Martins

Agenda Cultural

O Havaí não é aqui, mas tem seu “Jack Johnson”

Cantor e compositor natalense Filipe Toca lança música de trabalho e clipe nesta sexta-feira (15)

14 de janeiro de 2021

Cinthia Lopes

O Hawaí não precisa ser aqui pra ganhar uma homenagem do músico natalense Filipe Toca. Ele lança nesta sexta-feira (15) em todas as plataformas digitais o single “Jack Johnson”, inspirado em uma de suas influências musicais, o músico e surfista havaiano. A composição autoral do potiguar traz aquele clima de “good vibes” de praia e verão, combinados à letra que fala sobre a vida. O clipe foi gravado no início de 2020 e traz cenas da Ribeira e das praias de Pirangi e Genipabu.

Filipe foi recente destaque no programa The Voice Brasil e segue produzindo seu material autoral.  O clipe “Jack Johnson” tem patrocínio do Governo do Estado do RN e da Fundação José Augusto, através do edital de Fomento à Cultura Potiguar 2019.

Gravado no estúdio Atemporal, “Jack Johnson” tem produção musical e arranjos de Juliano Valle.Já a direção e edição do clipe é de André Maia e Diego Marcel, com roteiro de  Alice Carvalho e André Maia, direção de fotografia de Diego Marcel e assistente de câmera e drone de Gabriel Grainer. A equipe ainda é composta por Brunno Martins (Fotografia Still), participações de Samara Alves, Ireno Gaspar, Caroline Vianello, Macedoc, Beta Dantas, Carol Porto, Heloise Sousa, Androla, e artes de Matheus Andrighi. Selo: Rapport e distribuição: Belive. A produção geral é de  André Maia e Igor Rodrigues. 

confira: