Gabriel Hernan Rodriguez, o Fino Galager, em cena de Misterioso Mascarado

Agenda Cultural

Misterioso Mascarado põe acrobacias aéreas na Rede

Montagem viabilizada com recursos da LAB RN coloca Gabriel Hernan Rodriguez, ou Fino Galager, em espetáculo que mistura humor e acrobacia

17 de fevereiro de 2021

Como um artista circense que faz acrobacias pode adequar sua performance para as necessidades impostas pela pandemia?  É o que vai mostrar o projeto “O Misterioso Mascarado”, um misto de performance de trapézio circense e da comicidade de um palhaço enigmático, que se apresenta em formato “live” sem mostrar o rosto para o público. Com a atuação do trapezista e palhaço Gabriel Hernan Rodriguez, ou Fino Galager, o espetáculo será transmitido, em formato de live, nos dias 25 e 26 de fevereiro, às 20 h, por meio do Instragram @megastvbr.

A montagem será transmitida do Galpão da Tropa Trupe e contará com acrobacias aéreas no trapézio com vários movimentos e técnicas utilizando as linguagens do clown e da comicidade, a fim de contar a história do Misterioso Mascarado. “A exibição terá 25 minutos de apresentação e pretende dar visibilidade às produções artísticas e autorais da linguagem circense no Rio Grande do Norte”, informa o realizador.

A apresentação de “O Misterioso Mascarado” será realizada com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, por meio da Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Fonte: Release