Carol Queiroz, Dani Cruz, Nathália Santana e Érika Zuza revelam suas experiência na área de múdias

Agenda Cultural

Oficinas sobre produção de conteúdo reúne profissionais do setor

Segunda temporada de "E Agora, Produção"? aborda as novidades para criadores de conteúdo e de estratégias digitais

24 de março de 2021

O projeto “E agora, Produção?” está de volta no mês de abril em formato de oficinas. A idealizadora do projeto, Carol Queiroz (Caruru Produções) convida profissionais de áreas diferentes para abordar o tema “Produção de Conteúdo”. Estarão juntas a cantora e compositora Dani Cruz , a produtora cultural Nathália Santana e a empresária e diretora criativa da Papo de Mídias, Érika Zuza,

Sobre a escolha dos nomes, Carol explica: “como trabalho com Dani Cruz no planejamento de mídias dela há uns anos, sempre recebemos algumas dúvidas sobre o trabalho que desenvolvemos. Pelo retorno positivo que tivemos depois do podcast, achamos interessante chegar ainda mais junto das pessoas interessadas e intensificar essa troca. De cara, pensei em trazer Nathalia e Erika por já conhecer o trabalho delas há tanto tempo e admirá-las demais, nada melhor que juntar pessoas que sabem muito e estão sempre interessadas e antenadas nas novidades, em um meio que muda a cada dia.”

Ao todo, serão oito encontros de 60 minutos, ao vivo, via plataforma Zoom, de segunda a quinta-feira, entre os dias 5 e 15 de abril. Os temas abordados serão: 1) De onde surgem as ideias? Falando sobre criatividade; 2) Propósito, público-alvo e identidade visual; 3) Estratégias digitais (convidada: Nathalia Santana); 4) Roda de conversa sobre a primeira semana; 5) Recursos técnicos para produção de conteúdo; 6) Instagram e YouTube; 7) Como falar bem em público (convidada: Erika Zuza); 8) Roda de conversa sobre a segunda semana. As inscrições serão gratuitas e podem ser realizadas, de 22 a 29 de março, através do site Sympla, com vagas limitadas.

A Oficina “E agora, Produção?” é uma realização da Caruru Produções, com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto (@culturarn), Governo do Estado do Rio Grande do Norte (@governodorn), Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

SERVIÇO

“E agora, Produção?” – Oficinas de produção de conteúdo

De 05 a 15 de abril, às 9h

Inscrições:  https://abre.ai/eagoraoficina