Concertos da Orquestra Sinfônica continuam no meio virtual. Foto: Brunno Martins

Agenda Cultural

Orquestra Sinfônica do RN faz homenagem ao Canto Lírico do Brasil

Barcarolle e Ombra mai fu são os destaques com lançamentos audiovisuais a partir deste sábado

12 de novembro de 2020

A Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte inicia programação de novembro neste sábado, dia 14, com um concerto em homenagem ao Canto Lírico. Será lançado o vídeo “Barcarolle” da peça Contos de Hoffmann, última ópera composta por Jacques Offenbach, uma das mais famosas barcarolas já escrita. 
 
Ainda em homenagem ao canto lírico, no dia 21, outra produção audiovisual será exibida: “Lançamento Ombra mai fu”, ária de abertura da ópera Serse, do compositor alemão naturalizado britânico Georg Friderich Händel.

Em ambos os lançamentos o público terá o encontro com as vozes vencedoras do Concurso Internacional de Canto Linus Lerner - Edição Brasil. Em Barcarolle, o dueto de Juliana Taino (mezzo-soprano) e Luiza Willert (Soprano). Já o destaque de Ombra mai fu será o contratenor Victor Bento. Vozes que junto da nossa OSRN prometem emocionar o público.

Para acompanhar as novidades basta acessar o site www.osrn.com.br, seguir as redes sociais @rnsinfonica ou se inscrever no canal da OSRN no YouTube www.youtube.com/c/OSRN_OFICIAL.