Ana Cañas está confirma na edição drive-in do Fest Bossa & Jazz

Agenda Cultural

Pipa-RN recebe Fest Bossa & Jazz Drive In Show em outubro

Com Sandra de Sá e Ana Canñas, novo formato terá palco e transmissão na frequência do rádio

09 de outubro de 2020

O Fest Bossa & Jazz entra no circuito dos drive-ins e realiza, na Praia da Pipa-RN, uma edição nos dias 30 e 31 de outubro, tendo palco montado no local e som transmitido por frequência de rádio para os veículos. Também irá transmitir pelos canais oficiais do Fest Bossa & Jazz, no YouTube e Facebook.

Será permitido até quatro pessoas por veículo (incluindo o motorista). Entre as atrações estão Ana Cañas (SP), Sandra de Sá (RJ), Funkeria (PB), Mad Dogs (RN), Khrystal (RN), Liz Rosa (RN), Samara Alves (RN), Dudu Galvão (RN) e ainda um DJ convidado.

Como todo evento drive-in, não será permitido pedestres, bicicletas, motocicletas, veículos conversíveis ou com pessoas na parte externa, tendo que manter a distância de 2m entre as vagas. Para acessar a arena de shows, o carro será obrigatoriamente sanitizado, com medição de temperatura dos ocupantes no acesso ao local, onde haverá entrega de kits de segurança (máscaras descartáveis e sachês de álcool gel) personalizados pelo Festival. A equipe de sinalização e atendimento estará uniformizada com EPIs.

Será permitido sair do veículo somente para utilização do banheiro, usando máscara e mediante agendamento por aplicativo. O evento disponibiliza de cardápio via web e a entrega de bebidas e comidas é realizada no carro.

O projeto contará com patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Lei Câmara Cascudo e Coca-Cola. Apoio Sympla, A realização é de Juçara Figueiredo. Confira outras ações no Facebook | @festbossaejazz e Instagram | @festbossajazz