Cyz Mendes assume os vocais e se junta a Sapulha, Renato Lélis e Gustavo. Foto: : Victor Abex

Agenda Cultural

Plutão Já Foi Planeta chega com novidade tripla

Banda está com nova vocalista, single e videoclipe. Confira aqui

13 de fevereiro de 2021

O suspense acabou e a banda Plutão Já Foi Planeta vem com uma surpresa em dose tripla: vocalista nova, single novo e clipe. Tudo de uma vez só! A rondoniense Cyz Mendes assume os vocais e se junta a Sapulha Campos (guitarra), Renato Léllis (bateria) e Gustavo Arruda (guitarra). E ela tem um currículo de peso: protagonista da ópera rock "Doze Flores Amarelas” dos Titãs, ex-vocalista da banda Turnê, além de mais de 53 músicas lançadas com diversos artistas e bandas, entre muitos outros projetos. Cyz chega para trazer novos ares à estética do grupo, como já demonstra o novo single.

“Acostuma” é o primeiro trabalho do quarteto em 2021, além da estreia de Cyz Mendes como membro oficial da Plutão. Com uma pegada mais roqueira, vocais intensos e atmosfera pop oitentista criada pelos synths, a música é uma celebração da chegada da banda a São Paulo e dos novos caminhos ainda por trilhar. Com exceção de Renato Léllis, todos os integrantes vieram de diferentes lugares do Brasil. A banda decidiu expressar a união desses momentos e histórias não só na composição, como também na capa do single e no vídeo clipe.

“Acostuma” foi lançada em todas as plataformas de streaming no dia 12 de fevereiro pelo selo Baila, e os fãs poderão conferir o clipe também no canal do Youtube da banda.

Ouça “Acostuma”: https://ingroov.es/acostuma

Letra:

“Acostuma”

Você me disse que a gente acostuma

E a gente até tenta, e se perde na rua

Cantando o nosso amor

E tudo que sempre nos fez acreditar

 

E nos nossos olhos eu vou ver

um céu feito pra você

E se você me der um sinal

Eu vou ver a vida acontecer

 

Ficha técnica do vídeo:

Produção, Mix e Master:

Rodrigo Cunha

 

Realização:

Dream Chasers World @Dreamchasersworld_

 

Direção/Edição:

Felipe Mendes @Feemendess_

 

Ass. Direção:

João Rodrigo Cardenuto @Joao.ro_

 

Ass. de Produção:

Gabriel Campos @Avisionoftheglobe