Amaro Bezerra trabalhou como maquiador em Bezerra de Menezes, Um Trem para as Estrelas

Agenda Cultural

Profissionais do audiovisual potiguar falam sobre suas carreiras

Lives realizadas pela Casa de Produção vão até dia 10 de julho, com atração via edital Tô em Casa Tô na Rede

04 de julho de 2020

Ainda dá tempo de acompanhar a série de lives “Quem é Quem no Audiovisual Potiguar”, no canal do Facebook da Casa de Produção, sempre às 15h. A proposta é dar visibilidade a esses profissionais que contam um pouco da suas trajetórias e também falam da importância da função exercida dentro da cadeia do audiovisual enquanto arte e mercado.

O formato de bate-papo ten mediação da produtora Keila Sena, idealizadora do projeto. São três convidados por live. Já participaram a atriz e diretora Alice Carvalho falando de roteiro e direção com o diretor Carito Cavalcante.  Arlindo Bezerra (Produtor e preparador de elenco) e Babi Baracho (produtora e roteirista) falaram na terça, sobre produção. Na quarta-feira (8) o tema é direção de fotografia e som, com Julio Castro (diretor de fotografia), Herinson Pedro (Técnico de Som), e Marina de Lourdes (Microfonista).

O espectador ainda poderá acompanhar o tema Direção de Arte na quinta-feira, 9, com  Amaro Bezerra (Maquiador) e Ana Paola Ottoni (Diretora de Arte), Montagem de Desenho de Som no dia 10, com Ricardo Felix (Técnico de Som e Mixagem) e Pipa Dantas (Montadora). O projeto tem apoio financeiro do edital Tô em Casa Tô na Rede, do Governo do Estado/FJA.