. No dia 5 a cantora Silva Sol apresenta “Janelas do Tráfego”, às 19h30

Agenda Cultural

Programação do SBPC Cultural tem UFRN como anfitriã

Programa é composto por diversas manifestações artísticas e culturais, que acontecem ao longo de cada semana no site oficial da SBPC

02 de outubro de 2020

Realizada virtualmente por conta da pandemia, a  72ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira pelo Progresso da Ciência (SBPC) vai até dezembro de 2020 tendo a Universidade Federal do Rio Grande do Norte como instituição anfitriã. Acompanhando a programação acadêmica, a cultural acontece paralelamente, e também entra em seu segundo dos quatro meses de realização.  A partir de segunda-feira (5) até 10 de outubro, sempre às 19h30, o Canal SBPC no  estará exibindo uma programação cultural local.

A SBPC Cultural é composta por diversas manifestações artísticas e culturais, que acontecem ao longo de cada semana de realização da Reunião Anual virtual. Para a semana, a cantora Silva Sol apresenta “Janelas do Tráfego”, dia 5, às 19h30. Na terça-feira (6) o Grupo de Dança da UFRN se apresenta com o espetáculo “(Des) Caminhos”. Na quarta-feira (7) o artista Alexandre Ferreira dos Santos expõe a obra fotográfica “Iguanas”. Na sequência tem o grupo HAITITVI apresentando a Hibridação de ritmos Musicais tradicionais Moçambicanos.  No dia 8 a programação cultural apresenta o projeto teatral “Insubmissas Mulheres na Ciência”, com direito a bate-papo com atrizes. No dia 9, às 19h30, tem apresentação de Duzão Mortimer, que trabalha ciência e canção. No dia 10 tem leitura dramática “Copenhagen, de Michel Frayn”.

Para acompanhar toda a programação acesse YOUTUBE/CanalSBPC