Atriz Alice Carvalho transita entre o cinema, a literatura, as artes plásticas, a música

Agenda Cultural

Projeto on-line da Casa da Ribeira terá oficina com Alice Carvalho

"Processos de Criação Artística" acontece no próximo sábado, às 16h, na plataforma on-line do espaço cultural

10 de maio de 2021

Como os artistas criam suas obras? É deste passo a passo que trata o projeto “Processos de Criação Artística" , realizado aos sábados de maio pela Casa da Ribeira. No próximo sábado, às 16h, a convidada é a atriz e autora Alice Carvalho. A ação acontece por meio da Plataforma Sympla Streaming .

No final o público pode participar através de um bate-papo com os criadores.A artista transita entre o cinema, a literatura, as artes plásticas, a música e o que mais fizer sentido. Participou de seriados como "Manu" (@substratofilmes), "Segunda Chamada" (@redeglobo) e protagonizou a série @septowbs , além de ter desenvolvido parcerias com artistas como a banda @baianasystem, o dramaturgo Junior Dalberto e o coletivo @caboreaudiovisual. As inscrições acontecem em: www.sympla.com.br/videoconferencia-com-alice-carvalho__1202978

A curadoria e coordenação é de Di Gatti, as videoconferências integram um projeto de pesquisa aprovado na Lei Aldir Blanc em edital do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto.