Eletromusic em candelária é misto e estúdio e pub a partir das quintas-feiras

Agenda Cultural

Projeto Outras Intenções, com integrantes do Sangueblues, se apresenta sábado no EletroMusic Pub

Show contará com Isaac Ribeiro, Adriano Azambuja, Gustavo Lamartine, Marcelo Costa e participação de João Lamartine

18 de março de 2022

O projeto musical Outras Intenções, formado por Isaac Ribeiro (voz), Adriano Azambuja (guitarra) e Gustavo Lamartine (violão, voz, baixo) volta ao ElectroMusic Pub, em Candelária, neste sábado (19), a partir das 21h. Essa é a segunda apresentação do trio no novo espaço de shows da cidade, onde antes funcionava um tradicional estúdio de ensaios de Beto Siqueira. 

A apresentação deste sábado contará com as participações especiais de Marcelo Costa, baterista do Sangue Blues, banda da qual Isaac, Adriano e Gustavo fazem parte; e de João Lamartine, filho de Gustavo Lamartine, na guitarra. João mora na França e faz sua estreia como guitarrista em Natal, tocando ao lado do pai, que assumirá o baixo. 

No repertório, standards de blues, rhythm’n’blues, rock nacional e internacional de várias épocas, interpretadas de forma bem própria pelo grupo, cuja musicalidade, diversidade e irreverência são conhecidas pelo público. 

 

SERVIÇO:

Show do projeto OUTRAS INTENÇÕES /// Sábado, dia 19, a partir das 19h, no Electro Music Pub (Prudente de Morais, 5823, Candelária, em frente ao Ginásio do DED).