Dodora Cardoso interpreta sucessos da paraibana Elba Ramanho

Agenda Cultural

Projeto Seis & Meia desta terça-feira (20) recebe Dodora Cardoso cantando Elba Ramalho

Shows podem ser vistos ao vivo no Praia Shopping ou por meio da Band Natal. A abertura fica por conta do cantor Rodrigues Alves

19 de julho de 2021

O Projeto Seis & Meia voltou à cena cultural potiguar no inicio do mês para comemorar 25 anos história na capital potiguar. São 25 shows de artistas potiguares como protagonistas, em formato híbrido, todas as terças-feiras diretamente da praça de alimentação do Praia Shopping, com transmissão ao vivo pelo portal e canal do Youtube da Band Natal às 18h30 e aos sábados, exibição dos melhores momentos em um programa especial no canal aberto da emissora das 18h50min às 19h20min.

Nesta terça-feira, 20 de julho, a cantora Dodora Cardoso sobe ao palco do projeto cantando Elba Ramalho. A abertura fica por conta do cantor Rodrigues Alves, respeitando as normas de biossegurança contra a covid-19.

A volta do Projeto Seis & Meia é uma realização da Idearte Produções, graças ao patrocínio da Unimed Natal e Grupo Dunas, via Programa Djalma Maranhão da Prefeitura do Natal. E conta com o apoio cultural da Fecomercio/SESC, CAERN, Instituto de Radiologia, Natal Card, Praia Shopping, Band Natal e Universitária FM. 

O Projeto Seis & Meia é uma das mais importantes e antigas iniciativas com o objetivo de divulgar a música popular brasileira. Inspirada na série de shows Seis e Meia, que, desde 1976, lotava o Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro, com espetáculos em horários e preços acessíveis ao público, em 1995 numa simples coincidência o projeto ressurgiu no nordeste brasileiro, especificamente em Natal/RN, pelas mãos do produtor cultural William Collier, com o propósito de realizar shows de qualidade artística e técnica que levassem ao público um panorama da MPB.