Os artistas Heli Medeiros e Pedro Lucas se apresentaram juntos acompanhado de banda

Agenda Cultural

Terça da Boa Música estreia com 1200 views e ajusta horário para 20h

Projeto da Viva Entretenimento, viabilizado pela Lei Djalma Maranhão, contou com uma produção caprichada. Póximo local será o Rastapé

14 de julho de 2020

O projeto Terça da Boa Música estreou na noite de ontem (14) com uma boa produção, tendo o Solar Bela Vista como cenário elegante para as releituras da MPB dos artistas Heli Medeiros e Pedro Lucas, que se apresentaram juntos acompanhados de banda. O número de views agradou o produtor Jarbas Filho, foram 1200 visualizações no horário de pico. Mas ele pretende fazer o ajuste no horário passando das 18h para 20h. A série de lives continua até agosto e o próximo cenário será a casa de forró Rastapé.. A transmissão é pelo Canal da Viva Entretenimento, no Youtube. O projeto também visa arrecadar doações que serão destinadas a instituições locais, através do Fundo Transforma Brasil no RN que beneficia famílias em situação de vulnerabilidade no estado. Cada terça será dedicada a um estilo musical. As exibições começam às 18h.

O projeto conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, e com o incentivo da Unimed e Espacial Autopeças. Além do apoio do SESI RN, YouHouse Media, 2M Sonorização, BR Geradores e Serviços, Claro Natal, Pulse Health & Fitness, Colégio CEI, Plano Urbanismo, Massa Finna e ML Iluminações.

Confira a programação:

28/07 - #LiveForró com Isaque Galvão e Walkyria Santos. Cenário: Rastapé.

11/08 - #LiveRock com Lucinha Lira e Mobydick Natal

25/08 - #LiveSamba com Ribeira Boêmia e Debinha Ramos