Com drinques e comidinhas, Rádio Café é excelente opção para happy hour

É Típico!

Rádio Café e Casa do Goiamum são parada obrigatória no Tirol

Restaurante e café funcionam no Clube de Radioamadores com boa cozinha e programação musical em área aberta e agradável

30 de julho de 2021

Nas dunas altas da Av. Rodrigues Alves, no Tirol, existe um casarão branco de varanda alta e arcos aparentes, conhecido como Clube de Radioamadores de Natal. O lugar faz parte da paisagem do bairro desde meados do século XX, erguido em 1949 sob a inspiração da arquitetura norte-americana do pós-guerra. Desde 2012 o prédio teve sua preservação resguardada pelo tombamento como patrimônio cultural pela prefeitura de Natal.

 

As coxinhas especiais do Rádio Café, quinches, empadas e sobremesas. Ao lado, a fachada do Clube de Radioamandores e a Casa do Goiamum

 

O casarão arejado hoje abriga uma combinação de café, bar, restaurante e espaço para shows. O ambiente bem cuidado e a comida atrativa tem a mão da dupla Edgar Amaral  e Higor Amaral, tio e sobrinho. O seu Edgar cuida da  cozinha da Casa do Goiamum, onde serve o famoso goiamum gigante, além de pratos da culinária regional e praieira. 

Já Higor Amaral é o idealizador do Rádio Café, localizado no gramado frontal do Clube. O point serve petiscos e salgados, destaque para a premiada Coxinha de Pepperoni, empada de queijo do reino e outras comidinhas. O local serve também cafés, drinques e vinhos.. 

  

Higor e Edgar Amaral compartilham espaço tradicional da cidade 

“A proposta do Rádio Café é ter uma comidinha rápida e gostosa. Servimos lanches, café e vinho”, resume Higor, com toda sua simpatia de anfitrião. O carro-chefe são as coxinhas, não por acaso foi premiado em 2020 como a “melhor coxinha especial da cidade”. 

A Casa do Goiamum e o Rádio Café funcionam nos mesmos dias e horários, até 23h. No meio das duas cozinhas, que funcionam de forma independente, está a animada agenda musical. De quinta à domingo sempre rolam shows acústicos e alguns shows com bandas.

A programação é compartilhada com ambos, na área externa onde foi instalado um palco e tendas. No lado externo tem um bar com várias opções de drinques. Para quem curte um forrozinho brega das antigas, dia 19 de agosto está programado o show de José Orlando e banda.

Casa do Goiamum e Rádio Café

Clube de Radioamadores de Natal, av. Rodrigues Alves, 1004 da Av. Rodrigues Alves, Tirol 

Terça à qui, das 15h às 23h

Sex 12h às 23h

Sába 11h às 22h

Contato 84 2010 1149