Koala Loko despontou com trabalho potente que falava da dura realidade do jovem periférico

Reportagens

Rapper e compositor Koala morre em decorrência de um infarto

Artista foi um dos fundadores da banda Time de Patrão e tinha parceria com Alphorria, Clara Pinheiro e Breno Slick

28 de junho de 2022

Cinthia Lopes

Nome de relevo no hip-hop potiguar, o compositor de rap e MC Koala Loko faleceu nesta terça-feira (28) em decorrência de um infarto fulminante. Koala, ou Pablo Oliveira no RG, tinha 33 anos e foi um dos fundadores do grupo Time de Patrão, banda que também lançou seu grande parceiro, o músico Breno Slick e Mano Edu, todos oriundos da periferia de Felipe Camarão. Figura elegante e atenciosa, no palco era um MC de rimas potentes. Além da contribuição em grupos de rap,  Koala deixou também um álbum solo, "Rua e Religião". Também tinha participações em trabalhos de vários artistas como a banda Alphorria e Clara Pinheiro. O velório está confirmado para acontecer a partir das 9h, no Centro de Velório Bom Pastor, av. Miguel Castro, 30, bairro do Bom Pastor. 

O artista deixa esposa Michele Cristina e filhas, além da mãe Rejane a quem admirava e estava presente em suas rimas. Em "Laços Imortais" ele conta a dura vida de sua mãe que criou os filhos sozinha. Nas redes sociais, mensagens de despedida foram publicadas. “Descansa em paz negão, obrigado por tudo o que você nos proporcionou através do Rap. Até sempre, meu amigo, meu irmão, meu compadre”, publicou o parceiro Breno Slick. O produtor Marcelo Veni comentou: “Que perda gigante para todos. Obrigado Koala, por todas as vezes que você fez o nosso trabalho com o rap fazer sentido e que deveríamos continuar.” 

Em 2016 Koala se apresentou com o Time de Patrão no Arena das Dunas, na mesma noite da lenda do rap brasileiro Racionais MCs. No mesmo ano se apresentou no Festival MADA - Música Alimento da Alma. 

Confira 

"Laços Imortais" com Clara Pinheiro

https://www.youtube.com/watch?v=Sr1jVdmj2Ro

Quilombola Simbaúma do Alphorria

https://www.youtube.com/watch?v=S8Vc1hdppRU