Roberta Sá e Khrystal: Encontros e parcerias . Foto: Perfil de Roberta Sá

É Típico!

Roberta Sá confirma que fez música para Juliette em parceria com Khrystal

Cantora potiguar falou em seu perfil no Instagram que a vencedora do BBB tem bom gosto e deveria investir na música

29 de maio de 2021

Cinthia Lopes

A vencedora do BBB Juliette continua atraindo admiradores no mundo da música. Depois da paraibana conquistar um milhão e meio em dinheiro, torcedores ilustres entre a legião de seguidores nas redes sociais, o desejo para que ela siga pela seara da música ganhou mais dois fãs. As cantoras natalenses Roberta Sá e Khrystal fizeram juntas uma música pensando na interpretação da campinense.

Roberta Sá confirmou em seu perfil no Instagram que fez com a conterrânea Khrystal uma  música para que futuramente Juliette possa gravar, se houver interesse. Também ficou surpresa com a sintonia dos fãs da vencedora do reality: “Gente, eu esqueço que os Cactos são muito ligados. Deixei uma mensagem inocente no instagram, por que eu e Khrystal fizemos uma música pra ela e ficou muito linda, queríamos mandar pois vai que ela gosta e grava!” Roberta Sá tentava o contato por meio de algum produtor executivo, em vez de ir diretamente ao perfil. “Eu quis chegar nela e estava em busca desse contato, nem ia comentar, mas falaram: Ah!, comenta lá, fala você, ela vai adorar!”.

Ao TL, Khrystal disse que já vinham amadureçando essa parceria faz algum tempo. "Assim que a música ficou pronta, Roberta sugeriu mandar pra Juliette, inclusive procurou entrar em contato com um produtor dela. Seria lindo que ela cantasse e ficamos na torcida para que ela se interesse pela MPB. São essas as batalhas de compositor", disse a potiguar. Novas músicas a quatro mãos devem surgir nos próximos meses.

Roberta Sá aproveitou para revelar um desejo pessoal: “Eu torço muito para que a Juliette venha para a música e venha para a MPB com uma pegada nordestina, acho que vai ser bom para o forró e para a música brasileira, por que ela tem muito bom gosto”, revelou. 

Durante o reality show, as canções que Juliette cantarolava estouraram nas plataformas de streaming, caso de “Deus me proteja”, de Chico César, “Bixinho” de Duda Beat, “Triste Louca ou Má” , da banda Francisco el Hombre, “Dona Cila”, de Maria Gadú, “Disparada” (Geraldo Vandré) de Jair Rodrigues, “De volta pro meu Aconchego” (Nando Cordel), sucesso na voz de Elba Ramalho.