Roberta Sá se apresenta após as 20h no canal do Primavera

Agenda Cultural

Roberta Sá e Zeca Baleiro cantam no festival sobre inovação em Natal

Três lives musicais estão na agenda do Primavera Festival, evento online que acontece na quarta e quinta-feira, 4 e 5 de novembro

02 de novembro de 2020

Nem só de palestras e debates será composta a programação do Primavera Festival. Três lives musicais estão na agenda do evento online que acontece nesta quarta e quinta-feira, 4 e 5 de novembro. O cantor e músico de pop rock Diogo das Virgens abre a programação às 20h, seguido de Roberta Sá encerrando a primeira noite com releituras e sambas autorais . Na quinta, às 20h, será a vez de Zeca Baleiro embalar os internautas com seu vasto repertório de canções autorais. Para ver os shows basta acompanhar no canal do Youtube do Primavera.

O Evento promovido pelo Sebrae tem patrocínio via Lei Câmara Cascudo, governo do Estado e Rio Center e contará com vários palestrantes abordando diversos temas do empreendedorismo que impacta positivamente a população.

Destaque para a participação do professor de criatividade Murilo Gun, fundador da Keep Learning School, do psicólogo Rossandro Klinjey, que costuma participar do programa Encontro com Fátima Bernardes; o surfista Carlos Burle e Tião Santos do Jardim Gramacho, empreendedor social e personagem que no passado inspirou o documentário "Lixo Extraordinário", de Vik Muniz.

Serão dois dias de atividades: palestras, rodadas de negócios e os pitches — apresentações rápidas de projetos. A abertura (4) será às 14h com o tema "Vamos transformar Natal na Capital mais limpa do Brasil". O debate trará Amaro Salles, presidente da Fiern, José Ferreira de Melo Neto, Superintendente do Sebrae, Tiago Mesquita, secretário do Meio Ambiente e Nayara Azevedo, do Instituto Cidade Limpa.

 Outros temas na sequência são o webnário "Empresas transformadoras são empresas transformadas", com Pedro Telles da Sistema B, Beto Scretas, da ICE e Thomas Eckschmidt, do Capitalismo consciente; "Lixo: A Riqueza que não pode ser descartada", que contará com participação do empreendedor social Tião Santos, do Jardim Gramacho, além de Antônio Tiago Macena do Instituto Dela e Saville Alves da Solo. "Construíndo um propõsito susptentável" é o tema que contará com Carlos Burle Bicampeão mundial de ondas gigantes e Sérgio Fernandes, do Instituto Cidade Limpa.

 

Serviço:

Festival Primavera

04 e 05 de novembro

Inscrições gratuitas: https://primaverafestival.com.br/

 Lives show: https://www.youtube.com/channel/UCI0_eXGQTlamP32-ZG5FTPQ