Tanda recebe os músicos Carol Benigno, Khrystal, Jubileu Filho, Zé Hilton e César Ferrario

Agenda Cultural

Roda Potiguar de Forró estreia em formato web série. Acompanhe episódios

O projeto vai contar com quatro episódios a partir desta terça-feira, às 19h, Os demais serão lançados dias 25, 26 e 27 de novembro, no Youtube

24 de novembro de 2020

A Roda Potiguar de Forró está de volta sob a batuta da cantora Tanda Macêdo, que desde 2015 promove o forró potiguar no cenário musical do estado. A realidade imposta pela pandemia de Covid-19 não permitiu que o evento fosse ao vivo e no palco do teatro, como na edição passada, mas nem por isso o encontro vai perder em conteúdo e intensidade. Em formato web-série, a Roda vai proporcionar um encontro poético-regional a luz de lampião, ouvindo a música regional. Tanda recebe um time de convidados com a impecável direção e roteiro de Carito Cavalcanti.Desde

O projeto vai contar com quatro episódios a de terça-feira, às 19h, Os demais serão lançados dias 25, 26 e 27 de novembro, às 19h, no canal youtube.com/tandamacedo.

Os três primeiros episódios serão em formato bate-papo. Numa conversa informal, Tanda recebe os músicos Carol Benigno, Khrystal, Jubileu Filho, Zé Hilton, além do dramaturgo e ator César Ferrario, para falar do sentimento “Forró”; histórias do ritmo e também sobre o forró Potiguar.

O último capítulo, será um pocket show com a Roda Potiguar de Forró. Entre os convidados para esse momento, estão os músicos Waldonys, Lucas Dan e Vinícius Lins.

A direção musical é de Jubileu Filho, que também integra a banda base ao lado de Zé Hilton do Acordeon, Lipe Guedes, Erick Firmino, Darlan Marley, Ninho Brasil e Albanete.

O projeto é patrocinado pela Prefeitura Municipal do Natal, Programa Djalma Maranhão, Unimed Natal e Sebrae RN.

Confira o quarto episódio: