Rua Historiador Tobias Monteiro recebe feira mensal

Agenda Cultural

“Rua das Cores” está de volta ao Mormaço

Feira multicultural reúne artesanato, literatura, música, artes plásticas e gastronomia

02 de abril de 2022

O Projeto Rua das Cores está de volta. A segunda edição acontece neste fim de semana.  Começa no meio da tarde, a partir das 16 horas e vai esquentando na medida em que o sol esfria. Rola artesanato, literatura, artes plásticas, música e gastronomia. Uma feira multicultural pra você reunir amigos, conhecer pessoas, adquirir produtos singulares e desfrutar do melhor da nossa arte.

A instalação ocupará o trecho final da Rua Historiador Tobias Monteiro, a partir da esquina com a Lauro Medeiros, no bairro de Lagoa Nova, em Natal-RN. O local também é conhecido como “rua das cores”, referência que deu nome ao projeto cultural. Realizada em dezembro-21, a primeira edição da feira teve boa afluência de público, e a segunda tem tudo para ser ainda melhor.

Programação
Nas artes visuais, o evento deste fim de semana contará com trabalhos de Alexandre Ribeiro e de Jennifer Katarina. Produzidas em técnica mista, serão expostas quatro telas de cada artista. Na literatura, a editora “Panelovski – Livros” estará presente comercializando seus títulos.
Na música, o sábado, vai contar com o reggae de Marlon Onassis. E no domingo, o projeto encerra esta etapa com a música de Ricardo Wanamarque.
Feira
Armada desde a sexta-feira, a feira contará com estandes da Arteceria (Artesanato), D’Araze (Doces Especiais), Farmácia de Deus (Produtos Naturais), Feito de Arte (Artesanato), Flor de Hibisco (Roupas) e Max Woman (Roupas), entre outros expositores.
O projeto “Rua das Cores” conta com os patrocínios da Unimed-Natal e da Prefeitura do Natal, viabilizados por intermédio do Programa “Djalma Maranhão” de Incentivo à Cultura, além de receber apoio decisivo do Restaurante Mormaço.

SERVIÇO
Rua das Cores – Feira Multicultural com patrocínio da Unimed-Natal e da Prefeitura do Natal
Rua Historiador Tobias Monteiro, esquina com Lauro Medeiros, em Lagoa Nova.
Dias 2 e 3 de abril, das 15 às 22 horas.