Literatura em casa abre canal para debater livros e autores. Foto ilustrativa Freepik

Agenda Cultural

Sarau Quinta das Artes Promove "Especial Literatura Em Casa"

Os encontros acontecerão nos dias 14, 21 e 28 de janeiro, às 19h, através do canal oficial do SESC RN no YouTube

23 de dezembro de 2020

O "Especial Literatura Em Casa" é uma extensão do "Sarau Quinta das Artes", especialmente desenvolvida para o "Edital Poti Cultural do SESC RN". Professores, estudantes e demais interessados em literatura, especialmente a produzida no Rio Grande do Norte, poderão desfrutar de uma série de debates interativos com escritores, pesquisadores e demais profissionais da área.

Os encontros acontecerão nos dias 14, 21 e 28 de janeiro, às 19h, através do canal oficial do SESC RN no YouTube e abordarão os seguintes eixos temáticos: Valorização dos escritos literários potiguares; O processo criativo de construção da escrita literária; Mercado editorial no Rio Grande do Norte e a projeção de seus autores fora dos limites do Estado.

Os escritores/pesquisadores que desejem participar dos debates podem se inscrever de 21 a 25 de dezembro, através do formulário disponibilizado nas redes sociais do Sarau Quinta das Artes. O resultado será divulgado no dia 29 de dezembro.

A temporada 2020 do Sarau Quinta das Artes tem o patrocínio da Cosern, Instituto Neoenergia e do Governo do Rio Grande do Norte, através da Fundação José Augusto, via Lei Câmara Cascudo. Conta com apoio da ASSEFIT RN (Associação dos Ex-Alunos das Escolas Federais, Industriais e Técnicas do RN) , IFRN e Cooperativa Cultural – UFRN.

SERVIÇO

ESPECIAL LITERATURA EM CASA – SARAU QUINTA DAS ARTES

Inscrições para escritores/pesquisadores: 21 a 25 de dezembro

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd4Ve84l90qhjDcS07jIbfs-9POf-WQgtqlBjRLkDMlooG3yg/viewform

Exibição: Dias 14, 21 e 28 de janeiro, às 19h

https://www.youtube.com/user/SESCRN