Palco do Studio Eletro Pub recebe bandas nos finais de semana

É Típico!

Eletromusic Studio Pub abre espaço para fãs de rock, MPB e blues

Tradicional estúdio de Beto Siqueira vira pub às sextas e sábados, com boa música, cerveja gelada e ambiente climatizado

13 de janeiro de 2022

Cinthia Lopes

Durante a semana é estúdio de gravação e locação para ensaios. Às sextas e sábados o som aumenta, o freezer é abastecido e as mesas invadem o pequeno salão. Assim é a nova rotina do Eletromusic Studio Pub, espaço do produtor musical Beto Siqueira, que existe há 16 anos na Av. Prudente de Morais, em Candelária. 

Músico e produtor veterano, criador do lendário Rock On The Moon, Beto resolveu reformar o espaço pensando em estender o clima de confraternização e boa música do lugar. “Estou no mercado há muitos anos e o estúdio já está  estabelecido, mas aproveitei o período da pandemia para mexer no espaço. Resolvi abrir nos finais de semana para shows com uma programação boa”, disse. A música é boa e está em sintonia com o estúdio, onde se ouve pop, rock e MPB. 

Estúdio tem decoração descolada e é aberto para festas e locações

No próximo sábado (15), o espaço vai receber o projeto Outras Intenções, trio formado pelos "Sangueblues" Isaac Ribeiro (voz), Adriano Azambuja (guitarra) e Gustavo Lamartine (voz e guitarra). O repertório será de releituras do rock, blues, pop e latinidades e deve contar com algum convidado especial. O show começa às 21h. 

O Studio Eletro Pub abre às 19h e a partir das 21h começa a música ao vivo. Depois da meia-noite, eis uma novidade: o Karaokê, com microfone aberto para quem quer mostrar seu talento vocal. O local também serve petiscos e cervejas variadas. “Temos uma estrutura, boa localização e boa música”, ressalta.

Beto conta que a parte do estúdio segue diariamente pela manhã e tarde. Já a parte do pub por enquanto é só nos finais de semana, mas a partir de março, às quintas-feiras serão dedicadas ao jazz e blues. Será a retomada da banda Velvet Blues, que foi destaque na cena natalense nos anos 90, quando fazia temporadas no Bar do Buraco. O Eletro também está disponível para eventos e aniversários. 

SERVIÇO

EletroMusic Studio Pub, aberto sexta e sábado, a partir das 19h. Av Prudente de Moraes, 5823, Candelária. Próximo sábado: Outras Intenções, das 21h a 0h. Depois tem Karaokê.