Tanda Macedo, Sérgio Groove, Jubileu Filho e Zé Hilton do Acordeon

Agenda Cultural

Tanda Macêdo lança single "Levo-te" nesta 6ª feira

A música fala de amor e aconchego, em ritmo de xote, e reafirma otraçado artístico de Tanda pelos ritmos de raiz nordestina

24 de setembro de 2021

Enquanto se prepara para mais uma edição da Roda Potiguar de Forró, a cantora Tanda Macêdo inicia a divulgação do seu álbum de estreia. O primeiro single "Levo-te" entra no ar, em todas as plataformas de streaming, nesta sexta-feira, dia 24.

A música fala de amor e aconchego, em ritmo de xote, e reafirma o caminho artístico de Tanda, que nos últimos anos tem se dedicado a projetos de valorização à música nordestina e potiguar.

Confira

https://www.youtube.com/watch?v=PYf-wPv1L1s

A canção foi gravada com o Trio Candeeiro Jazz, formado por Jubileu Filho, Sérgio Groove e Zé Hilton do Acordeon. A direção musical e os arranjos são assinados por Jubileu Filho. A composição do single é de Camila Masiso e Diogo Guanabara.

“Em ‘Levo-te’, o amor é nosso guia e nos mostra como sua presença torna tudo mais leve, completo e significativo. Como um cafuné, a música nos conquista e nos faz querer o aconchego do abraço de quem amamos”, conta Tanda, que interpreta a canção desde 2019, quando incluiu a música no repertório da primeira edição da Roda Potiguar de Forró. O projeto é uma idealização do Quintal de Tanda com patrocínio da Prefeitura Municipal do Natal, Programa Djalma Maranhão, Hospital dos Olhos e Sebrae RN.