Teatro Riachuelo reabre com capacidade reduzida em 50%. Foto Rafael Perrone

Agenda Cultural

Teatro Riachuelo reabre em Natal com capacidade reduzida

Com  788 lugares, teatro reabre com shows de Deive Leonardo e Zé Lezin. Confira programação fechada

30 de novembro de 2020

O Teatro Riachuelo está reabrindo suas portas após sete meses fechado. Com a capacidade reduzida para atender aos protocolos sanitários, o teatro contará com 788 lugares e cada assento terá 1 metro de distanciamento, distribuídos em plateia A (77), Plateia B (312), frisas (61), Camarotes (111), balcão nobre (215), cadeiras extras e cadeirantes (6 cada).

Todos os eventos que na época foram cancelados começam a ser reagendados. O produtor Alexandre Maia, que mais promove espetáculos no TR, comemora o retorno, mas ainda com ressalvas. O produtor espera que a partir de fevereiro seja possível retomar com a lotação total da casa. “A maioria desses shows remarcados a gente conta com a lotação integral do teatro, pois os custos com passagens aéreas e cachês não mudaram. Caso não seja possível, estudaremos caso a caso”, disse o produtor.

A programação recomeça com o show de Deive Leonardo em tour “O melhor de minha vida”, dias 4 e 5 de dezembro. O natal não vai ficar sem Zé Lezin, que fará o show “As férias do Matuto” nos dia 10 e 11, às 18h. O humorista Nairon Barreto com seus  35 anos de carreira é o primeiro comediante a agendar temporada no TR. O show reunirá as melhores piadas e causos de sua longa caminhada de sucesso por todo o país, além é claro, de muitas novas anedotas, característica deste “matuto” que é recorde de bilheteria, abordando os temas da atualidade sempre com muito bom humor. “Fiz questão de estar em Natal com essa nova turnê porque sempre fui muito bem recebido e não posso ficar sem me divertir com essa galera”, explica Nairon.

O comediante Zé Lezin está de volta em temporada "Ferias do Matuto"

Já há shows agendados para fevereiro: Banda Melim dia 20, Jessier Quirino (27) e Authentic Games com Enaldinho (28). Em março estão na agenda The Fevers 19 e o esperado show Geraldo Azevedo e Chico César (27). Abril recomeça com Queen Experience dia 4, Daniel Boaventura 17, Joana 30/04. Em maio, o retorno de Djavan 7, o, Espetáculo O Vendeddor de Sonhos 28/5. Em junho, agendados  Roberta Sá 5/6 e Tirulipa 18 e 19/6.