Vagnão e Gustavo Arruda gravam versão de "Remate". Foto: Rafael Ferreira

Agenda Cultural

Vagnão lança vídeo do single "Remate (Você e Eu)" com Gustavo Arruda, do Plutão

Lançado há pouco mais de uma semana, vídeo emociona fãs com seu arranjo pop e romântico, e letra sobre amor, crescimento e autocuidado.

09 de maio de 2021

O single "Remate (Você e Eu)", com Vagnão e Gustavo Arruda da banda Plutão Já Foi Planeta, lançado no dia 30 de abril em todas as plataformas de streaming, vem emocionando os fãs com seu arranjo pop e romântico, e letra sobre amor, crescimento e autocuidado. O sucesso foi tanto que já na primeira semana a música foi incluída na playlist Rock Leve do Spotify, que conta com mais de 85 mil seguidores. Agora, é possível conferir como foi o encontro dos dois artistas no estúdio, no vídeo oficial da faixa.

Segundo Vagnão, a música foi escrita em meados de 2016, época em que o artista se mudou de Alagoas para São Paulo. “É uma história de amor, de reciprocidade, de aprendizado”, explica. “O meu processo de composição geralmente começa pela letra, e o primeiro esboço fazia um jogo com palavras antônimas que se complementam, como que para criar uma espécie de duelo que no fim encontra a paz. Era a minha jornada pessoal.”

A música passou por algumas modificações até que o encontro com Gustavo Arruda trouxe o olhar necessário para refinar a composição. “Quando eu apresentei a música pro Gustavo, ele foi super receptivo e muito generoso também”, conta Vagnão.  “Ele sugeriu algumas modificações na letra, além de contribuir com o refrão, que até então ainda não estava muito bem definido. Na primeira vez que cantei, já tive certeza de que era aquilo.”

Confira o vídeo de "Remate (Você e WEu)"

https://www.youtube.com/watch?v=Cg7k2AszO3E&feature=emb_logo

Ficha técnica: "Remate (Você e Eu)"

Letra e Música: Vagnão e Gustavo Arruda

Produção, Mix e Master: Agulha Produções, Gustavo Arruda e Rodrigo Cunha

Gravação: DG Estúdio Distribuição: Agulha Produções

Arte: Mariana Calheiros

Direção de Arte: Henrique Muniz

Imagens: Rafael Ferreira