Dança urbana integra a programação do festival online

Agenda Cultural

Veja como será o novo For All Festival de Dança

Festival contemplado pela Lei Aldir Blanc e FJA contará com jurados de várias cidades e todas as competições serão online

15 de janeiro de 2021

Nomes nacionais e internacionais da dança farão parte do júri do  For All Festival de Dança, que acontece no dia 20 de fevereiro, com transmissão pelo YouTube. Por se tratar de um evento totalmente online, os profissionais não precisarão se deslocar para participar da banca de júri.  

O festival é uma produção dos mesmos realizadores do Tanz Festival, de Parnamirim. O novo festival tem apoio financeiro da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

As inscrições seguem abertas até dia 31 de janeiro, pelo link www.dancadigital.com/forall1. A programação será composta por Mostra Infantil não competitiva (6 a 9 anos de idade) e Mostra Competitiva. Todos os participantes receberão Certificado de Participação digital.

O gênero de dança da Mostra Infantil é livre, com as seguintes modalidades: Solo Feminino, Solo Masculino, Duo/Trio e Conjunto. Já a Mostra Competitiva está dividida nos seguintes gêneros de dança: Clássico de Repertório, Clássico Livre, Neoclássico, Contemporâneo, Moderno, Danças Étnicas, Danças Folclóricas, Danças Populares, Dança do Ventre, Pop, Jazz, Musical e Danças Urbanas, com várias opções de modalidades e categorias.

Para a Mostra Competitiva haverá premiação em dinheiro e troféus digitais para os primeiros lugares. As coreografias inscritas serão apresentadas por meio de vídeos, gravados previamente, em espaços de livre escolha dos participantes.

SERVIÇO 

Data: 20 de fevereiro de 2021

Horários: sessão 1 - 10h / sessão 2 - 14h / sessão 3 - 18h

Transmissão: https://bit.ly/YtbForAll

Regulamento, Inscrições e Informações: www.dancadigital.com/forall1