Walkyria Santos se apresenta próxima quinta-feira (23) no palco do bairro Potengi

Agenda Cultural

Veja shows de Walkyria Santos, Amazan, Banda Sinfônica e outras atrações do Natal em Natal  

Programação promovida pela prefeitura terá cortejo de Natal no dia 24, auto Um Presente de Natal e shows na zona Norte. Confira programação

20 de dezembro de 2021

A sexta semana de programação do Natal em Natal terá musicais na árvore de Mirassol, espetáculos como o Presente de Natal, Cortejo Natalino, shows na Zona Norte e rua João Pessoa, Cidade Alta. A programação é realizada pela prefeitura de Natal. 
Na Árvore de Mirassol, a programação musical é retomada na quarta-feira (22) com show do grupo de forró Panka de Bakana, às 19h. Depois Leo Sambalaio (21h). Na quinta-feira (23) tem o tradicional auto natalino Um Presente de Natal, reunindo dezenas de atores potiguares sempre apresentando uma temática emocionante. A peça começa às 19h. Após a apresentação tem show de Felipe Toca (21h) no palco.

No dia 24, a partir das 19h,  tem o Cortejo de Natal do Renascimento, que percorre as ruas do bairro, seguido do Presente de Natal (20h) e shows de Amazan (21h) e Cavaleiros do Forró (22h30). No dia 25 tem a segunda apresentação do Cortejo de Natal do Renascimento, seguido do Presente de Natal. Padre Caio Sanfoneiro (21h). E no domingo (26) shows de Banda Sinfônica & Convidados (Talma Gadelha e Dodora Cardoso) e fechando a noite (21h) tem Dias Blue.

Centro

O Centro de Natal conta nesta edição do Natal em Natal com palco especial montado na Rua João Pessoa. A programação elaborada pela Prefeitura do Natal começa nesta segunda-feira (20) e vai até quinta (23). Hoje sobem ao palco Café Quarteto (16h) e Nailson (17h). Na terça-feira (21) é a vez do lendário Roberto do Acordeon (16h) e JN Explode. Na quinta tem a apresentação de dança e canto “Não tem Pé nem Cabeça” (16h) e os poetas violeiros Felipe Pereira e Amâncio Sobrinho (17h) e na quinta-feira (23) shows de Fuxico de Feira e Kanelinha (das 16h às 18h).

“Natal dos Amigos”
A Zona Norte de Natal também vai receber shows musicais gratuitos na programação do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal através de emendas parlamentares municipais. A programação acontece quarta (22) e quinta (23) na rua Atol das Rocas, bairro do Potengi. Começa na quarta (22) com shows de Aduilio Mendes, Lito Lins e Tonny Farra. Na quinta (23) é a vez de Walkyria Santos, Ferro na Boneca e Chama de Menina. A entrada é gratuita.