Verão da produção oferece oficina sobre produção de locação

Agenda Cultural

Verão da Produção estreia com oficinas

O pacote voltado para o audiovisual reúne quatro projetos da Casa de Produção, por via da Lei Aldir Blanc pela Prefeitura de Natal e Governo

18 de janeiro de 2021

A Casa de Produção, realizadora do Festival Goiamum Audiovisual, promove atividades formativas e lançamentos através do projeto Verão da Produção, com ações de janeiro a março de 2021. O pacote é voltado para o audiovisual reúne quatro projetos da produtora contemplados nas Lei Aldir Blanc pela Prefeitura de Natal e Governo do Estado. 

Também estão na pauta a 10ª edição do Festival Goiamum Audiovisual, as oficinas Introdução à Produção de Locação e Produção de Mostras e Festivais de Cinema, o documentário do Goiamum e ainda a segunda edição do projeto Quem é Quem no Audiovisual Potiguar. As atividades serão realizadas de janeiro a março de 2021, todos gratuitos e online em plataformas digitais.

A primeira etapa do Verão da Produção começou nesta segunda-feira 18 e prossegue até esta terça-feira 19. A oficina “Produção de Locação” está sendo ministrada pela produtora Keila Sena das 15h às 17h via google meet, com até 40 vagas e inscrições gratuitas. Via @casadeproducao.org.

Serviço:

Oficina: Introdução à Produção de Locação | Data: 18 e 19 de janeiro 21

Hora: 15h às 17h | Inscrições acesse: http://abre.ai/veraodaproducao.

As inscrições estão abertas e são gratuitas e limitadas

Atividade remota via Google Meet.

Insta: @casadeproducao_org