Mares Meus é a música de divulgação do álbum que será lançado em junho

Agenda Cultural

Yrahn Barreto e Zeca Baleiro celebram parceria com clipe de 'Mares Meus'

Single foi lançado há duas semanas e já ganhou um clipe. Parceria estará no próximo álbum do cantor potiguar

17 de maio de 2021

O cantor e compositor potiguar Yrahn Barreto lança o clipe “Mares Meus” nesta terça-feira (18), no seu canal do Youtube “Yrahn Barreto”. O clipe é fruto do seu mais recente lançamento, o single “Mares Meus” em parceria com o cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro, e já pode ser ouvida nas plataformas de streaming. 

Yrahn começou a tocar profissionalmente aos 12 anos de idade. Em sua trajetória musical já lançou 3 álbuns: “Geração” (2014), “Ao Gosto do Anjos” (2015) e “Eu e a Máquina” (2018). Ganhou vários prêmios e concursos por meio de sua intensa produção como cantautor.

Zeca Baleiro conheceu Yrahn no ano passado, numa edição on-line do Festival Sérgio Sampaio 2020 que teve a participação de ambos. “Fomos apresentados por Sérgio Sampaio (o festival)”, brincou Yrahn Barreto. De lá pra cá surgiram algumas parcerias, “Mares meus” é uma delas que foi lançada como single de partida, para divulgação do álbum “Som no Isolamento” com data prevista de lançamento para 04 de junho pelo selo DoSol em comemoração aos 20 anos do selo potiguar.