Yrahn Barreto segue produzido singles inéditos em solo ou parceria

Agenda Cultural

Yrahn Barreto lança mais um single:  “Prosa e Poesia”  

O novo single tem uma atmosfera romântica, poética e melodiosa, gravada apenas em voz e violão

18 de outubro de 2021

Yrahn Barreto é um ‘cantautor’ nato e não para de compor novas músicas e lançá-las nas plataformas de streaming. A mais recente é “Prosa e Poesia”, que caiu na rede na última sexta-feira. Yrahn também tem buscado parcerias importantes que frutificaram para além do virtual. Semana passada ele participou do show de Zeca Baleiro no Teatro Riachuelo, cantando a parceria dos dois  “Mares Meus” e a música “Que loucura”, feita em homenagem a Sérgio Sampaio.

 O single “Prosa e Poesia”  tem uma atmosfera romântica, poética e melodiosa, gravada apenas em voz e violão, que remonta as letras poéticas do movimento tropicalista como também o pós- tropicalismo inspirado na obra do cantor e compositor brasileiro Sérgio Sampaio. 

Em formato intimista, Yrahn abre mão de qualquer elemento eletrônico, revisitando sua era “Ao gosto dos Anjos”, álbum que Yrahn gravou em 2016 todo em voz e violão com take contínuo e sem cortes.  

Yrahn Barreto é cantor e compositor potiguar, lançou seu quarto álbum intitulado “Som no Isolamento” em junho de 2021 com produção artística de Zeca Baleiro e participações de Chico César e Zeca Baleiro, disponível nas principais plataformas de música.  

 

Serviço:

“Prosa e Poesia”

https://www.youtube.com/watch?v=Cd6sVrfpyww