Zé Caxangá é músico conhecido pela atuação ao lado de vários artistas. Foto: Tiago Lima

Agenda Cultural

Zé Caxangá e seu Conjunto se apresenta no Som da Mata On Line 

Projeto solo do músico e produtor Fabão reúne também os músicos Pedras Leão, Rafael Melo e Carlos Tupy num estilo dançante e irreverente

07 de fevereiro de 2021

O Som da Mata continua sua programação em formato digital e neste dia 7, às 16h30, recebe o projeto musical Zé Caxangá e seu Conjunto, composto pelos músicos Zé Caxangá (guitarra), Pedras Leão (programações e contrabaixo), Rafael Melo (percussão) e Carlos Tupy (guitarra). A apresentação poderá ser vista através das plataformas do Instagram (@somdamata), Facebook (Som da Mata) e no Youtube (Som da Mata).

Caxangá é um dos artistas mais atuantes do cenário musical potiguar, com passagem por projetos como Moonganjah, Clara e a Noite, Luísa e os Alquimistas, Orquestra Greiosa, Ângela Castro e Buena Onda, dentre outros. Em 2019, lançou o EP ''Demons'', apresentando canções inéditas. O álbum em sua identidade visual faz referência a filmes de terror lado B, séries de TV dos anos oitenta e, em suas composições, explora com sinceridade as sombras e os altos e baixos deste que é um dos personagens centrais da música potiguar nos últimos anos. O disco contou com produção musical de Pedras Leão.

O projeto Som da Mata acontece com recursos da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, Arena das Dunas e Uniodonto RN.