Zé Caxangá faz releituras dançantes de conterrâneos e nordestinos

Agenda Cultural

Zé Caxangá encerra temporada no Bardallos com versões da música nordestina

Instrumentista e cantor faz releituras autorais de artistas de várias vertentes. Apresentação será esta sexta-feira, a partir das 20h30

28 de julho de 2021

Instrumentista, Dj, arranjador, cantor, parceiro musical de artistas norte-rio-grandenses, Zé Caxangá é figura múltipla em diversos projetos e bandas. Neste período pandêmico, entretanto, o artista tem feito várias apresentações solo, sejam em lives ou presenciais. Na sexta-feira (30) ele fecha a temporada do Bardallos “Chegou Julho” com um show voz, guitarra, bases e repertório de versões autorais da música nordestina em todos os seus estilos. Começa às 20h30 no espaço cultural da rua Gonçalves Lêdo, 678, Cidade Alta.

Com 20 anos de carreira, Zé Caxangá já transitou pelo Brasil e Europa, participou de trabalhos como Moonganjah, Simona Talma, Angela Castro e Buena Onda, MC Priguissa e Orquestra Greiosa entre outros. Além de ser idealizador e realizador de projetos como Clara e a Noite, Luiza e os Alquimistas, Orquestra Boca-seca e o próprio Coletivo Records. Possui dois álbuns solo e mais de 20 anos de carreira. Zé Caxangá sempre buscou abrir oportunidades para os novos talentos. Atua também como produtor(musical , executivo e artístico).

Serviço

Temporada Chegou Julho, de Zé Caxangá no Bardallos

Sexita-feira, 30, às 20h30

Rua Gonçalves Ledo, Cidade Alta